Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Redmi K40 Ultra tem especificações reveladas com tela de 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 08h45

Link copiado!

Lu Weibing/Weibo
Lu Weibing/Weibo
Tudo sobre Xiaomi

Algumas informações surgiram na internet sobre um futuro celular da Redmi, que supostamente chegaria ao mercado sob o nome de Redmi K40 Ultra. As informações partem de duas fontes diferentes, cujos rumores podem estar interligados.

Primeiro, o popular leaker Digital Chat Station publicou em sua página no Weibo que a fabricante chinesa já começou a desenvolver um celular que será equipado com uma tela com taxa de atualização de 120 Hz. Esse smartphone ainda teria uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W, e o conjunto de câmeras traseira contaria com sensor principal de 64 MP.

Quanto ao processador, o leaker aponta que esse suposto Redmi será equipado pelo chipset MediaTek MT689x, e é aqui que esse vazamento vai de encontro ao outro. Isso porque o portal Xiaomiui publicou que a Xiaomi deve lançar mais um modelo equipado pela plataforma móvel do MediaTek 1200 e que este celular poderia ser apresentado como Redmi K40 Ultra. Para relembrar, este chipset é identificado pelo número de modelo MT6893, o que indica que o número de modelo fornecido pelo perfil Digital Chat Station pode ser o mesmo.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o celular, mas, caso as informações sejam verdadeiras, este será um modelo para competir em pé de igualdade com o OnePlus Nord 2, que também pode ser equipado pelo chipset Dimensity 1200, apesar de algumas outras especificações serem superiores no suposto dispositivo da Xiaomi. Para efeito de comparação, os vazamentos sobre o OnePlus Nord 2 indicam que ele contará com uma tela de 90 Hz, bateria de 4.500 mAh e câmera principal de 50 MP.

Fonte: TuttoAndroid, Gizmochina