Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SUPER CUPOM 🤑 Galaxy S22 recebe oferta exclusiva com cupom do CT Ofertas

Por| 18 de Janeiro de 2023 às 18h44

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O principal modelo da Samsung para 2022 recebeu hoje um grande desconto no Girafa graças a um novo cupom exclusivo do CT Ofertas. Uma versão refinada do já excelente S21, Galaxy S22 sai R$ 650 mais barato nesta oportunidade.

đź›’ Compre o Galaxy S22 R$ 3.399 no Girafa

Galaxy S22

Continua apĂłs a publicidade

O Galaxy S22 conta com o mesmo processador que está incluso nos celulares acima dele na linha S (o S22+ e o S22 Ultra), o poderoso chipset da Qualcomm, Snapdragon 8 Gen 1. Com ele, o smartphone apresenta uma ótima performance nos principais e mais exigentes jogos mobile como Free Fire, Call of Duty e Dead By Daylight.

Para quem busca um celular com boas câmeras, o S22 traz um conjunto de alta qualidade: sua principal chega a 50 MP e o modelo conta ainda como uma ultrawide — que produz imagens mais abertas — e outra telefoto — com grande zoom sem perda de resolução.

A bateria do modelo tem 3.700 mAh, uma redução em comparação ao seu antecessor. Porém, o chipset mais eficiente e o carregamento veloz equilibram a troca. No valor e nas condições de compra, o Galaxy S22 tem um ótimo custo benefício. A depender do local de entrega, o produto ainda sai com frete grátis.