SÓ HOJE | O poderoso Galaxy Note 10 Lite está com mega desconto no Magalu

Por Redação | 23 de Setembro de 2020 às 13h05 PUBLIEDITORIAL
Canaltech

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Esta matéria é fruto de uma parceria com o Magazine Luiza e traz uma oferta especial para os leitores do Canaltech. Saiba tudo sobre a loja Magazine Você no vídeo que gravamos na sede do Magalu:

A linha Galaxy Note é conhecida por trazer todas as inovações da linha S, lançada normalmente no início dos anos, e melhorar ainda mais com recursos exclusivos. O Note 10 Lite chegou alguns meses depois da linha S10 com novidades em câmera e novos gestos para usar a caneta S Pen como um controle remoto, permitindo ao usuário fazer algumas ações sem precisar tocar no smartphone. E este aparelho está em promoção no Magazine Luiza com o menor preço do varejo no momento!

Sobre o Galaxy Note 10 Lite

Lançado no Brasil no começo de 2020, o dispositivo é uma espécie de versão mais barata dos modelos com caneta voltados para produtividade da Samsung. Para oferecer preço mais baixo, a companhia fez algumas opções para cortar os custos, mas o smartphone não deixa de ser ótimo por conta disso.

O Note 10 Lite traz todos os recursos da S Pen que você já conhece e que estão disponíveis também no Note 9. As câmeras seguem o mesmo esquema do Note 10: uma wide, uma ultrawide e uma teleobjetiva, todas com 12 MP. A frontal, que fica centralizada na parte superior da tela, tem 32 MP. É um modelo teoricamente mais barato da família Note, com bateria gigantesca, de 4.500 mAh.

O hardware é o mesmo do Galaxy Note 9, aliás, um Exynos 8895, que tem processador de oito núcleos. Ainda traz 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. E mais o leitor de impressão digital sob a tela, que tem 6,7 polegadas e resolução Full HD.

Vale muito a pena nessa promoção!

A única grande crítica ao Galaxy Note 10 Lite quando ele foi lançado no Brasil era em relação ao preço do aparelho, que chegou muito próximo ao do modelo mais poderoso da linha. No entanto, o preço caiu muito durante os últimos meses e ele passou a ficar muito interessante nessa promoção do Magazine Luiza.

Cores disponíveis nesta promoção:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.