Snap que funciona como joystick para Moto Z começa a ser vendido em outubro

Por Redação | 29 de Setembro de 2017 às 10h43

A Motorola anunciou que o novo Moto Snap Gamepad começará a ser vendido nos canais oficiais da marca a partir do dia 5 de outubro. Essa é mais uma novidade da linha modular da Motorola que permite aos usuários acoplarem novos recursos a qualquer smartphone da linha Moto Z.

O Moto Snap Gamepad possibilita ao usuário ter uma experiência de games nos smartphones muito mais próxima dos consoles. Isso porque o snap é um joystick que se encaixa adequadamente na parte superior e inferior do dispositivo e que, quando deitado, otimiza a experiência do gameplay com jogos mobile.

O joystick conta com diversos controles, como o analógico D-pad, botões A/B/X/Y e quatro botões de ação (L1, L2, R1 e R2) localizados no seu ombro. O interessante é que o Gamepad conta com uma bateria embutida de 1.035 mAh, que ajuda a aumentar a autonomia do smartphone, algo bem interessante quando se está rodando jogos. Além disso, o módulo conta com uma entrada para fones de ouvido.

O Moto Snap Gamepad será vendido inicialmente junto com o Moto Z2 Play, com preço sugerido de R$ 2.499. Individualmente, o módulo é um tanto salgado: ele será comercializado por R$ 799 até o final do mês de outubro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.