Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smartphone gamer Lenovo Legion tem novas informações reveladas pela fabricante

Por| 29 de Abril de 2020 às 07h54

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

Os preparativos da Lenovo para lançar seu primeiro smartphone gamer continuam. Desta vez, a empresa chinesa mostrou uma foto frontal do aparelho, além de um vídeo que faz referência à autonomia de uso do celular e confirma algumas informações.

O Legion marca a estreia da marca gamer da Lenovo – já presente em desktops e notebooks – no mercado de smartphones. A empresa já divulgou algumas informações, como o uso do processador Qualcomm Snapdragon 865 e de um sistema de carregamento de 90 W.

A nova imagem não revela nenhuma novidade à primeira vista, apenas a compatibilidade com redes 5G e Wi-Fi de 5 GHz, ambas possibilitadas pelo uso do processador Snapdragon 865.

Continua após a publicidade

Porém, ao modificar o contraste e brilho da imagem é possível notar que o aparelho da foto não possui um entalhe na tela para a câmera de selfie, dedicando praticamente toda a frente do celular para a exibição de imagens e jogos.

Já o teaser em vídeo divulgado pela empresa indica que a duração da bateria do Legion é competitiva e pode ser recarregada por uma entrada USB-C lateral, além de esquentar menos.

A conexão USB-C na lateral do aparelho foi revelada anteriormente em um registro da Lenovo no instituto de patentes chinês. O mesmo registro faz referência a uma bateria com mais de 5.000 mAh e a um sistema de resfriamento interno dos componentes, reforçando os detalhes destacados no vídeo.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChina