Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site de testes coloca Pixel 3 entre os 5 melhores em foto do ano

Por| 26 de Dezembro de 2018 às 09h19

Link copiado!

Site de testes coloca Pixel 3 entre os 5 melhores em foto do ano
Site de testes coloca Pixel 3 entre os 5 melhores em foto do ano

Quando a Google apresentou o Pixel 3 com apenas uma lente na parte de trás, muita gente criticou a decisão. Agora, meses após o lançamento do aparelho, o site DxOMark soltou o teste de câmera do Pixel 3 e colocou o smartphone entre as melhores do ano — ao menos para os que têm apenas uma lente.

No total, o aparelho teve uma nota de 101, acima de todos os seus antecessores. O Pixel, por exemplo, tem nota 90 no site, enquanto o Pixel 2 recebeu nota 98.

Vale perceber, ainda, que a qualidade de vídeo do Pixel 3 jogou o aparelho um pouco para baixo. Para fotos, ele é considerado um 103 pelo site, enquanto em vídeo ele cai para 98. Portanto a média de 101.

Ainda assim, o Pixel 3 ainda fica um pouco acima do iPhone XR, seu principal concorrente de apenas uma lente do ano. Embora o smartphone da Apple também tenha uma nota total de 101, ele fica com um 96 em termos de vídeo.

Continua após a publicidade

Vale perceber ainda que o Pixel 3 se destaca na lista completa como o 5º smartphone com a melhor câmera do mercado.

Prós e contras

Segundo o site, o Pixel 3 traz qualidades como manter a preservação de imagem em zoom, boa exposição e bom alcance dinâmico. Outro ponto forte do aparelho é o software, que oferece opções interessantes como o foco automático.

Continua após a publicidade

Em termos de vídeo, ainda há o destaque para como o aparelho mantém uma boa estabilidade e regula o foco de forma rápida. O site também destaca o sistema de Night Sight, que regula e compensa pequenos movimentos da mão do usuário para garantir qualidade de nitidez em fotos com alta exposição sem tripé.

Com isso, tanto exposição quanto foco e flash foram as especificações que tiveram melhores pontuações. Zoom, granulação e efeito de blur foram as áreas com piores notas do aparelho.

Fonte: DxOMark