Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Redmi K50 deve trazer Snapdragon 895, furo na tela e outras novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2021 às 16h24

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi realizou um evento no final de fevereiro para oficializar sua linha Redmi K40 de smartphones com especificações topo de linha e foco em custo-benefício. Eles ficaram exclusivos do mercado chinês e desembarcaram em outros países com outros nomes e até marcas, como o caso do Poco F3, que é basicamente o Redmi K40 "base".

Agora, vemos as primeiras informações aparecendo que citam a série Redmi K50, que deve ser anunciada no primeiro trimestre de 2022. A fonte é o leaker Bald Panda, que usou seu perfil na rede social chinesa Weibo para dar os detalhes. Aparentemente, a nova geração deve seguir com um furo centralizado para a câmera frontal, como é visto nos atuais modelos, o que significa que não será dessa vez que veremos um modelo da Redmi com câmera sob a tela.

Continua após a publicidade

Além disso, pelo menos um aparelho da nova família trará o novo processador topo de linha da Qualcomm, conhecido por enquanto como Snapdragon 895, a ser anunciado em seu já conhecido evento Snapdragon Summit no início de dezembro. A velocidade de carregamento deve aumentar, chegando a 67 watts, como encontrado nos celulares da série Mi 11, mas não foi falado nada sobre o tamanho da bateria de cada um deles.

Por fim, diferente dos Redmi K40, Redmi K40 Pro e Redmi K40 Pro Plus, que tinham leitor de impressões digitais posicionado na lateral, integrado ao botão liga/desliga, os novos Redmi K50 devem ter biometria posicionada sob a tela, recurso já visto até mesmo em intermediários de outras fabricantes.

Seja como for, ainda não existe uma data definida para a apresentação dos Redmi K50, por isso fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade, já que novos detalhes devem ser divulgados conforme vamos chegando mais perto do lançamento.

Fonte: Twitter