Segundo lote do Lenovo Z5 se esgota em 5 minutos

Por Eduardo Hayashi | 14 de Junho de 2018 às 11h28
photo_camera Lenovo
TUDO SOBRE

Lenovo

Cogitado para ser o novo carro-chefe da Lenovo, o Lenovo Z5 deu as caras oficialmente com configurações de intermediário, equipado com SoC Snapdragon 636. Mas isso não foi motivo para atrapalhar as vendas do aparelho, que teve sua primeira remessa esgotada em questão de minutos na terça-feira, dia 12 de junho.

Na manhã desta quinta-feira (14), o segundo lote foi disponibilizado no site chinês JD.com e, novamente, o smartphone "quase sem bordas" teve suas unidades esgotadas em menos de 5 minutos, confirmando o grande interesse do público por ele.

(Imagem: Lenovo)

O Lenovo Z5 possui uma tela LCD com painel IPS de 6,2 polegadas e resolução de 2246 x 1080 pixels. O aparelho também conta com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento no modelo mais simples, enquanto a variante mais cara possui 128 GB de armazenamento interno, além de oferecer bateria de 3.300 mAh.

Com o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, o aparelho conta com a interface ZUI 4.0. Duas câmeras de 16 MP + 8 MP vêm na parte traseira, além da lente frontal de 8 megapixels para selfies.

(Imagem: Lenovo)

A Lenovo informou que disponibilizará uma terceira remessa do Z5 nesta sexta-feira (15). Na China, ele está sendo vendido por aproximadamente US$ 203 na versão com 64 GB de armazenamento; a versão de 128 GB custa o equivalente a US$ 281. Ambos os modelos estão disponíveis nas cores Aurora (degradê de roxo para verde), Schumann Black (preta) e XLR Blue (azul).

Fonte: GizmoChina

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.