Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung W23: versões de luxo do Galaxy Z Fold 4 e Flip 4 têm detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Setembro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Assim como em anos anteriores, a Samsung e a operadora telefônica China Telecom se unirão para o lançamento do Samsung W23, versão luxuosa do Galaxy Z Fold 4. Para mais, as duas empresas podem lançar uma edição especial personalizada do Galaxy Z Flip 4.

Recentemente, o popular informante Ice Universe compartilhou uma arte promocional da linha Samsung W23. Além da edição especial do Galaxy Z Fold 4, a série deve ter uma versão customizada do Galaxy Z Flip 4: o Samsung W23 Flip.

Supostamente, os dois aparelhos dobráveis devem adotar um visual com dobradiça com detalhes dourados. Bem como, os modelos podem trazer a mensagem “Coração para o mundo” na parte traseira.

Continua após a publicidade

Outra informação sugerida pelo leaker é que os dois smartphones de luxo podem estrear com 16 GB de memória RAM. Lembrando que os modelos originais do Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 têm 12 GB e 8 GB de RAM, respectivamente.

Mais detalhes do Samsung W23

Na última semana, o Samsung W23 — edição especial do Galaxy Z Fold 4 — foi flagrado no órgão chinês TENAA. Com o número de série SM-W9023, a listagem revela dados técnicos sobre o conjunto de câmeras e a capacidade de bateria do aparelho.

Continua após a publicidade

Como o modelo original, a nova variante mantém a câmera tripla traseira formada por um sensor principal de 50 MP e dois sensores de 12 MP com funções ultrawide e telefoto. O dispositivo também repete a câmera frontal de 10 MP na tela externa e o sensor de 4 MP sob o display do painel interno.

O relatório do TENAA ainda indica que o Samsung W23 usa uma bateria dupla com capacidade total nominal de 4.320 mAh, ligeiramente superior ao tanque duplo de 4.275 mAh do Z Fold 4. Entretanto, como ocorre com o dispositivo original, o celular deve ser vendido com capacidade típica de 4.400 mAh.

Possível preço de estreia do Samsung W23

Continua após a publicidade

Exclusivo para o mercado chinês, o Samsung W23 — edição com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento — pode estrear com preço sugerido acima de 16.999 yuans (cerca de R$ 12.820 na atual conversão direta, sem acréscimo de impostos).

Para uma comparação, o Galaxy Z Fold 4 com 512 GB de armazenamento é vendido na China por 12.999 yuans (~R$ 9.800). Por fim, a expectativa é que o modelo luxuoso do celular dobrável seja oficializado nas próximas semanas.

Fonte: GizmoChina, Twitter/IceUniverse