Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Slide? Samsung registra celular com tela deslizante e display traseiro

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Agosto de 2021 às 08h53

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

Falta apenas um dia para a Samsung realizar seu grande evento Unpacked e anunciar os novos smartphones dobráveis da família Galaxy Z: o poderoso e caro Galaxy Z Fold 3 e o compacto e menos caro Galaxy Z Flip 3, mas a empresa tem planos maiores para o segmento de celulares com telas flexíveis.

Um novo registro de patente feito pela Samsung no órgão global de propriedade intelectual, o WIPO, revela que a marca trabalha em um smartphone com tela deslizante e câmera sob o display.

Os documentos obtidos pelo site neerlandês LetsGoDigital detalham o projeto de um smartphone que pode ser utilizado de forma tradicional com uma segunda região de tela visível na tampa traseira.

Continua após a publicidade

Ao ser aberto, o display traseiro continua sendo visível, mas agora o usuário possui mais espaço para trabalhar, jogar ou consumir mídia com uma tela principal ainda maior.

Na tampa traseira podemos ver que a Samsung imagina o dispositivo com o mesmo módulo de câmera presente na próxima geração da linha Galaxy Z, com três lentes principais empilhadas dentro de uma região oblonga e com flash fora do conjunto principal.

Continua após a publicidade

O LetsGoDigital também apresenta imagens do conceito baseado no documento final, imaginando de forma mais fiel como o suposto Galaxy Z Slide poderia se parecer case seja apresentado no mercado.

Até o momento não existem maiores indícios de que a Samsung realmente planeja o anúncio de um dispositivo com tela deslizante, mas é esperado que novas informações surjam à medida que a empresa prepare seu lançamento.

Fonte: LetsGoDigital