Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung quer criar tecnologia de autenticação como o Face ID para o Galaxy S10

Por| 15 de Março de 2018 às 15h07

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Aguardados durante meses, os novos Galaxy S9 e S9 Plus não trouxeram grandes novidades em relação aos seus antecessores, com exceção de suas câmeras, que chegam ainda mais poderosas. Porém, pode ser que a Samsung esteja guardando suas forças — e suas inovações — para o Galaxy S10, que marcará os dez anos de uma das famílias mais famosas de dispositivos móveis que existem. É óbvio que a sul-coreana pretende comemorar tal ocasião em grande estilo.

De acordo com um novo rumor, uma das surpresas que a fabricante pode estar preparando é uma tecnologia de rastreamento facial tridimensional aos moldes da câmera TrueDepht, que equipa o iPhone X e dá vida ao sistema de autenticação Face ID. No intuito de projetar uma solução que bata de frente com a Maçã, a Samsung estaria firmando uma parceria com duas fornecedoras diferentes: a israelense Mantis Vision e a japonesa Namuga.

A ideia é que a plataforma do S10 seja mais ágil, confiável e segura do que aquela encontrada no iPhone X, podendo ser empregada tanto em aplicativos de entretenimento quanto para autenticações. É claro que ainda é muito cedo para falarmos sobre a próxima geração do flagship coreano, mas não custa nada se divertir com tais suposições.

Fonte: Pocketnow