Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung provoca Apple em novo comercial do Galaxy Z Flip 4

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2022 às 08h15

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A disputa entre Samsung e Apple já é antiga, e ela também costuma se revelar nas propagandas veiculadas por ambas as marcas. Uma nova peça envolvendo o Galaxy Z Flip 4 reforça a rivalidade, em publicação feita nas redes sociais da Samsung.

Não por coincidência, a publicidade foi postada no mesmo dia do lançamento da linha iPhone 14. Durante a história, a personagem principal Elena rejeita o aparelho da Samsung ao afirmar que “ama seu celular” — neste caso, a frase em inglês “I love my phone” faz com que a sonoridade da última palavra fique bastante parecida com “iPhone”.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, ela fica obcecada pelo celular que dobra, e passa a visualizar o formato em vários objetos e ações do dia a dia. Entre livros, portas e cadeiras, tudo faz lembrar dele.

No final, Elena chega a “forçar” seu próprio celular para tentar fazer com que ele dobre. No final das contas, usa o próprio aparelho para entrar no site da Samsung e comprar um Galaxy Z Flip 4.

Apple pode apresentar dobrável no futuro

Continua após a publicidade

No evento de ontem (7), a Apple apresentou quatro novos modelos de smartphones: iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Todos eles trazem um formato de tela rígida, sem grandes distinções em relação a gerações anteriores.

Entretanto, rumores já foram divulgados em relação a um suposto iPhone dobrável. De acordo com o leaker Ming-Chi Kuo, este modelo teria tela de 8 polegadas quando aberto — maior que as 7,6 polegadas do Galaxy Z Fold 4.

De qualquer forma, o lançamento de um “iPhone Fold” ainda é um plano relativamente distante da Apple. Alguns informantes apontam que o dispositivo chegará em 2023 ou 2024, mas Kuo não acredita que ele será revelado antes de 2025.

Por isso, outras características técnicas do smartphone ainda são desconhecidas. Espera-se que ele traga componentes avançados de desempenho e câmeras, e rumores também apontam que a marca estaria testando um modelo compacto com dobra na horizontal — ou seja, para concorrer com o próprio Galaxy Z Flip 4.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube/Samsung, via Wccftech