Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode não lançar Galaxy S22 FE este ano

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 16h30

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Após o sucesso de vendas do Galaxy S20 FE, com o smartphone virando um queridinho do Brasil e de vários países, a Samsung quis repetir o feito com a chegada do Galaxy S21 FE e seu lançamento mais tardio. Agora novos rumores apontam que seu sucessor, o Galaxy S22 FE, pode não ser lançado este ano.

Segundo o blog coreano Naver, a falta de desenvolvimento de firmware do smartphone é um forte indício de que o aparelho não deve ser lançado este ano, o que indicaria um lançamento apenas em janeiro de 2023, exatos 12 meses após a chegada do atual modelo.

Continua após a publicidade

A lógica pode ser aplicada ao Galaxy S22 FE graças ao que já aconteceu com o Galaxy Note 21, que também não teve firmware desenvolvido e, como bem sabemos, foi oficialmente cancelado para levar a S Pen e recursos exclusivos ao Galaxy Z Fold 3 e Galaxy S22 Ultra.

O rumor pode estar correto caso a Samsung mantenha a época de lançamento dos próximos modelos, visto que o Galaxy S20 FE foi anunciado em setembro de 2020, mas o Galaxy S21 FE foi apresentado apenas em janeiro de 2022.

Sendo assim, temos a possibilidade de que o aparelho seja anunciado em janeiro de 2023, embora não possamos descartar que o desenvolvimento do projeto possa ter sido cancelado.

Continua após a publicidade

Vale lembrar ainda que muito recentemente a Samsung contrariou qualquer expectativa ao lançar o Galaxy S20 FE (2022) idêntico ao modelo original, mas sem fones AKG na caixa.

Informações relacionadas ao futuro do Galaxy S22 FE devem surgir durante os próximos meses, então fique atento ao Canaltech e às nossas redes sociais para não perder as principais novidades.

Fonte: Naver