Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar Galaxy J6 Plus com Snapdragon 450

Por| 12 de Julho de 2018 às 13h24

Link copiado!

Samsung pode lançar Galaxy J6 Plus com Snapdragon 450
Samsung pode lançar Galaxy J6 Plus com Snapdragon 450

Há pouco mais de um mês, a Samsung lançou os Galaxy J4 e J6 e, ao que tudo indica, uma atualização deste último modelo já está a caminho. O suposto Galaxy J6+ está em desenvolvimento de acordo com informações divulgadas por desenvolvedores XDA, e é provável que o Galaxy On6 também receba uma versão Plus. Ambos os smartphones devem ser alimentados por um Snapdragon 450.

A descoberta partiu de um código com o nome “j6plte” nos arquivos do smartphone, por intermédio de um desenvolvedor que tem acesso avarias ROMs e arquétipos da Samsung. Acredita-se que o nome desse arquivo faça parte da linha “Samsung J6-Plus LTE CIS SER”. O CIS é uma abreviação para Commonwealth of Independent States” e SER significa Sérvia – o que pode significar que a variante irá ser lançada na Sérvia primeiramente.

Sobre as especificações do aparelho, não se espera algo muito diferente do Galaxy J6 padrão, exceto o processador mesmo. Os boatos sugerem que, além do Snapdragon 450, o aparelho também contará com um display HD+ super AMOLED de 5,6 polegadas com aspecto de 18,5:9. Não existem datas de lançamento, mas acredita-se que o seu anúncio oficial não deva demorar muito.

Fonte: Giz China