Samsung pode lançar Galaxy J6 Plus com Snapdragon 450

Por Jessica Pinheiro | 12 de Julho de 2018 às 13h24
Tudo sobre

Samsung

Há pouco mais de um mês, a Samsung lançou os Galaxy J4 e J6 e, ao que tudo indica, uma atualização deste último modelo já está a caminho. O suposto Galaxy J6+ está em desenvolvimento de acordo com informações divulgadas por desenvolvedores XDA, e é provável que o Galaxy On6 também receba uma versão Plus. Ambos os smartphones devem ser alimentados por um Snapdragon 450.

A descoberta partiu de um código com o nome “j6plte” nos arquivos do smartphone, por intermédio de um desenvolvedor que tem acesso avarias ROMs e arquétipos da Samsung. Acredita-se que o nome desse arquivo faça parte da linha “Samsung J6-Plus LTE CIS SER”. O CIS é uma abreviação para Commonwealth of Independent States” e SER significa Sérvia – o que pode significar que a variante irá ser lançada na Sérvia primeiramente.

Sobre as especificações do aparelho, não se espera algo muito diferente do Galaxy J6 padrão, exceto o processador mesmo. Os boatos sugerem que, além do Snapdragon 450, o aparelho também contará com um display HD+ super AMOLED de 5,6 polegadas com aspecto de 18,5:9. Não existem datas de lançamento, mas acredita-se que o seu anúncio oficial não deva demorar muito.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Giz China

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.