Novos Samsung Galaxy J4 e J6 são lançados; confira

Por Eduardo Hayashi | 21 de Maio de 2018 às 10h41
TUDO SOBRE

Galaxy J4

Enquanto os flagships da Samsung trazem o que há de melhor em termos de tecnologia, a série J mantém sua premissa de oferecer características particulares para agradar usuários com diferentes perfis e em faixas de preço mais modestas.

Nesta segunda-feira (21) a fabricante sul-coreana fez o anúncio oficial de dois novos aparelhos da linha: o Galaxy J6 e o Galaxy J4. Ambos os modelos contarão com telas AMOLED, além de oferecerem câmeras para selfies de qualidade, Android 8.0 Oreo instalado de fábrica e configurações interessantes para aqueles que não querem pagar muito caro por um topo de linha.

Galaxy J6

Sobre o que foi apresentado do Galaxy J6, temos um aparelho com tela infinita de 5,6 polegadas na proporção de exibição 18,5:9 e resolução HD+ (1440 x 720 pixels). Dentro da carcaça temos SoC Exynos 7870 de oito núcleos rodando a 1,6 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD, e bateria de 3.000 mAh.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Samsung também vai oferecer uma variante mais robusta com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Em ambos os casos o dispositivo vem com uma câmera de 13 MP com abertura f/1.9 na parte traseira; na parte da frente, o sensor é de 8 MP com objetiva f/1.9 e flash LED com três níveis de intensidade.

Galaxy J6 e suas variantes de cores (Imagem: Samsung)

Galaxy J4

No caso do Galaxy J4, temos uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com proporção de exibição 16:9 e resolução de 1280 x 720 pixels. Em seu interior, temos um SoC Exynos 7570 quad-core com 1,4 GHz de clock, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 3.000 mAh.

O conjunto de câmeras do aparelho consiste em um sensor de 5 MP na parte frontal com o mesmo LED ajustável do J6 e sensor traseiro de 13 MP.

Visual do Galaxy J4 (Imagem: Samsung)

De acordo com as informações presentes no site oficial da Samsung, o Galaxy J6 será disponibilizado inicialmente no mercado indiano sob a etiqueta de aproximadamente US$ 240 para a versão com 4 GB de RAM e 64 GB armazenamento. A variante mais modesta, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, vai sair por US$ 205. Os preços do J4 ainda não foram confirmados pela Samsung.

Fonte: GSMArenaSamsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.