Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung mostra como seria um Galaxy Z Fold com S Pen integrada

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2023 às 17h04

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Z Fold 5

Não é surpresa imaginar que a Samsung investe no desenvolvimento de variações de seus smartphones para testar diversas possibilidade de design antes do produto final ser apresentado aos consumidores. E durante o evento Unpacked desta semana, a fabricante permitiu que imprensa e convidados pudessem vislumbrar protótipos do Galaxy Z Fold com S Pen integrada e do Z Flip com acabamentos muito diferentes.

Em visita ao centro de pesquisa e desenvolvimento da Samsung na Coreia do Sul, imagens e vídeos mostram diferentes variações dos dobráveis da marca. Um vídeo compartilhado por Lance Ulanoff destaca o Galaxy Z Fold com diferentes opções de tela externa, indo desde a atual opção estreita até uma versão mais larga.

Continua após a publicidade

Fotos publicadas pelo site PhoneArena mostram outra variante do Galaxy Z Fold, adotando o design semelhante ao recém-anunciado Z Fold 5, mas com uma grande mudança: caneta S Pen integrada ao corpo do produto.

Há anos rumores apontam que a Samsung prepara a inclusão do acessório ao maior e mais caro dobrável da marca, mas, até agora, o desejo de muitos consumidores não foi atendido.

A resistência da Samsung em levar a S Pen ao Z Fold pode estar relacionada à diminuição do espaço interno para componentes essenciais, como a bateria, ou ainda ao aumento da espessura do dispositivo caso o acessório fosse de fato implementado.

Por fim, um vídeo compartilhado no Twitter por Ray Wong mostra os diferentes acabamentos para protótipos do Galaxy Z Flip, incluindo materiais reflexivos e foscos, com textura metálica ou reflexiva, incluindo vidro com cantos arredondados e opções sem curvas.

O Galaxy Z Flip 5 foi apresentado com tampa de vidro na região traseira em quatro cores: Creme, Grafite, Verde Claro e Rosa.

Os novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 foram apresentados no fim de julho com mudanças sutis, mas importantes, incluindo uma dobradiça que curva o display em formato de gota para fechamento completo dos smartphones, aumentado sua durabilidade e reduzindo a espessura da dupla. O modelo menor agora adota uma enorme tela externa para facilitar o uso com uma mão.

Continua após a publicidade

O par de dobráveis da Samsung chega ao Brasil com preços a partir de R$ 7.999. Veja todas as novidades do Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5.

Fonte: PhoneArena