Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S9 tem o melhor display de todos os tempos, afirma DisplayMate

Por| 02 de Março de 2018 às 10h52

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Testes feitos pela DisplayMate chegaram à conclusão de que a tela de OLED do Samsung Galaxy S9 é a melhor de todos os tempos. Apesar de utilizar a mesma resolução de seu antecessor, o Samsung Galaxy S8, com 2960 x 1440 pixels, o novo modelo trouxe melhorias consideráveis.

Possivelmente, a característica mais notável no display do Galaxy S9 é a precisão de cores. O DisplayMate elogiou o suporte do novo smartphone e seu alto nível de execução de diversos padrões de gama de cores, como o DCI-P3, RGB e sRGB, o que rendeu o veredito de "Visualmente Indistinguível de Perfeito", o que parece ser a opinião mais favorável que eles poderiam emitir. Segundo a empresa de pesquisa, a tela do Galaxy S9 tem qualidade melhor que as TVs 4K Ultra HD da atualidade.

O DisplayMate ainda disse que a Samsung tem investido seus esforços em detalhes, como aumentar o brilho e aperfeiçoar a calibragem da tela, para que a qualidade de imagem seja perfeita, independentemente de qual perfil de cores o usuário prefira. Esses pequenos cuidados farão com que os próximos produtos da marca, como o aguardado Samsung Galaxy Note 9, continuem surpreendendo, ao menos no que diz respeito aos displays.

Fonte: TechRadar