Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S9 deve manter entrada para fones de ouvido, indica vazamento

Por| 09 de Fevereiro de 2018 às 09h46

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mais detalhes do visual do Samsung Galaxy S9 foram revelados por meio de imagens vazadas nesta sexta-feira (9) pelo famoso leaker Evan Blass. Nelas, é possível ver que o próximo flagship da sul-coreana pode manter a entrada para fones de ouvido, algo que contraria a tendência de concorrentes da mesma categoria, como o iPhone X e o Huawei Mate 10 Pro.

Esta informação foi obtida depois que Blass publicou um tweet com duas imagens do novo DeX Pad em companhia do Galaxy S9. Além do smartphone em si, é possível notar que o novo dock que transforma o smartphone em um PC contará com portas USB adicionais, entrada HDMI comum e um conector USB-C para ligar o acessório a uma fonte de energia, bem como um visual retangular.

Ainda sobre o Galaxy S9, na imagem podemos reparar que o layout dos botões se assemelham muito ao design do S8, com o botão da Bixby localizado logo abaixo dos controles de volume. Embora a assistente de voz da Samsung não tenha sido um grande sucesso entre os donos de aparelhos móveis da marca, parece que a companhia está empenhada em manter a função em seu novo aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge