Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S23 vaza em quatro cores e exibe novo visual da câmera traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2023 às 10h22

Link copiado!

(Imagem: WinFuture/Montagem Canaltech)
(Imagem: WinFuture/Montagem Canaltech)

Com a confirmação da data de lançamento da série Galaxy S23 para o dia 1° de fevereiro, mais detalhes relacionados aos futuros celulares de alto desempenho da Samsung continuam surgindo em vazamentos, e agora uma série de imagens reforçam o novo design do Samsung Galaxy S23, além de melhorias que a empresa prepara para o Galaxy S23 Ultra.

Divulgadas pelo WinFuture na madrugada desta quinta-feira (12), imagens do Galaxy S23 mostram o dispositivo em quatro opções de cores: Mystic Lilac (lilás), Cotton Flower (pérola), Botanic Green (verde) e Phantom Black (preto).

Todos terão laterais polidas para acabamento premium e notamos o novo design para a câmera traseira com lentes projetadas individualmente em vez de um grande módulo protuberante como visto no Galaxy S21 e Galaxy S22.

Continua após a publicidade

Além do vazamento divulgado pelo WinFuture, tivemos a publicação de páginas de skins e capas de proteção de toda a linha Galaxy S23 pela famosa marca de acessórios Dbrand, também confirmando o design completo de todo o trio.

São mais de 30 skins personalizáveis para o trio de flagships da Samsung com diferentes cores e texturas. Os acessórios ainda estão disponíveis apenas em pré-venda e devem ser lançados com a linha Galaxy S23.

Continua após a publicidade

Por fim, novos detalhes reforçados pelo informante Ice Universe detalham que o Galaxy S23 Ultra terá seguintes melhorias em relação ao ano anterior: alto-falante de melhor qualidade de som e grave mais potente, fim do problema de foco, excelente sistema de estabilização de imagem e excelente microfone.

Todos os três modelos da série Galaxy S23 serão anunciados em 1º de fevereiro. Saiba o que esperar do trio.

Fonte: WinFuture, Dbrand e Ice Universe