Samsung Galaxy S22 Ultra tem visual reforçado por capas vazadas

Samsung Galaxy S22 Ultra tem visual reforçado por capas vazadas

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2021 às 12h30
Reprodução/LetsGoDigital

Rumores falando sobre o Galaxy S22 Ultra são frequentes, apontando sobre seu visual. Agora, imagens de supostas capas para o aparelho foram vazadas, reforçando informações anteriores sobre ele. Mais uma vez, tudo aponta para fortes semelhanças com o Galaxy Note 20 Ultra.

O famoso leaker Ice Universe publicou em seu perfil no Twitter imagens de supostas capas de proteção para o novo modelo topo de linha da marca. Aqui, são seis furos no canto superior esquerdo, sendo quatro deles para as suas câmeras traseiras, um para o flash de LED e outra para o infravermelho que auxilia no foco.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim como os Galaxy Note 10 Plus e Galaxy Note 20 Ultra, a parte superior e inferior devem ser planas. Embaixo, a capa possui partes vazadas para o conector USB Tipo C, o slot para a caneta S Pen, saída de som e microfone principal. No topo, deve estar apenas um microfone secundário. Por fim, todos os seus botões devem estar na sua lateral direita.

O que esperar dos Galaxy S22?

É esperado que os novos Galaxy S22 e S22 Plus apresentem design parecido com o da geração anterior, com módulo integrado na lateral e tela plana na parte frontal. As maiores mudanças são esperadas, mesmo, no Galaxy S22 Ultra, que deve ter um conjunto de quatro sensores de até 108 MP e lente periscópio para zoom de alta aproximação, conjunto muito parecido com o que era visto no Galaxy S21 Ultra.

Todos eles devem ser equipados com processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, dependendo do lugar do mundo onde forem vendidos. O destaque é que o Exynos 2200 seja o primeiro a contar com a GPU projetada em parceria com a AMD.

É esperado que o seu anúncio aconteça em algum momento no primeiro semestre do ano que vem, potencialmente no mês de fevereiro de 2022. Vamos aguardar.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.