Publicidade

Realme GT 2 Pro vaza em primeiras renders com visual similar ao Nexus 6P

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2021 às 10h22

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 2 Pro

Em colaboração com o site 91Mobiles, o renomado leaker OnLeaks divulgou nesta semana as primeiras imagens do Realme GT 2 Pro. O aparelho promete ser o primeiro celular da marca a apostar em um conjunto premium, com hardware potente e recursos presentes nos melhores smartphones, e ao que parece, visual que resgata a aparência de um dos mais aclamados celulares da antiga linha do Google, produzido pela Huawei.

Realme GT 2 Pro vaza em primeiras renders

As imagens divulgadas por OnLeaks mostram um aparelho diferente de todos os outros já lançados pela Realme, com design minimalista nas cores branco e verde. O material também aponta para construção premium, com laterais em metal e painéis em vidro, mas o destaque vai para o módulo de câmeras — uma enorme faixa horizontal no topo da tampa traseiras com três sensores.

Continua após a publicidade

A característica chama a atenção por ser bastante similar ao que a Huawei empregou no Nexus 6P, celular topo de linha do Google lançado em 2015. Além disso, é possível perceber a influência do OPPO Find X3 Pro, dispositivo premium da Oppo, empresa-irmã da Realme, com o uso de vidro curvado ao redor do módulo. Completando o visual, há o logo da empresa alinhado verticalmente no canto inferior esquerdo.

Sendo o topo da linha da Realme, o GT 2 Pro contará com especificações potentes — algumas delas, incluindo o processamento e as câmeras, também foram reforçadas por OnLeaks.

Continua após a publicidade

Aparelho estreia em breve com Snapdragon 8 Gen 1

Segundo o leaker, o Realme GT 2 Pro deve chegar ao mercado equipado com o aguardado Snapdragon 8 Gen 1, próximo chip high-end da Qualcomm — o aparelho foi encontrado recentemente no banco de dados do AnTuTu marcando mais de 1 milhão de pontos, superando até mesmo o A15 Bionic do iPhone 13.

Também seriam destaques a tela OLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, e o sistema de câmeras, com sensor principal de 50 MP, ultrawide também de 50 MP e telefoto de 8 MP.

Continua após a publicidade

Outros vazamentos indicaram ainda a presença de até 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, lente de selfies de 32 MP, carregamento rápido de 125 W e Android 12, rodando sob a Realme UI 3.0. Mesmo com o conjunto bastante poderoso, OnLeaks sugere que o GT 2 Pro pode ser bem mais acessível em comparação aos concorrentes, custando algo próximo dos US$ 799 (~R$ 4.480).

Fonte: OnLeaks, 91Mobiles