Publicidade

Linha Galaxy S22 tem diferenças de tamanho reveladas em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2021 às 10h30

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra tiveram suas supostas películas protetoras vazadas em publicações no Twitter, compartilhadas pelo perfil Ice Universe. Ele é uma das referências quando se trata de informações antecipadas de dispositivos futuros de muitas marcas, principalmente da Samsung.

Rumores citando o trio já são antigos e dizem que, pelo menos em relação aos dois mais simples, pouco deve mudar visualmente falando. Por outro lado, é esperado que o Galaxy S22 Ultra tenha um design mais quadrado, servindo praticamente como a introdução da linha Galaxy Note dentro da série Galaxy S. Isso é reforçado com o novo vazamento, exibindo as películas protetoras.

Continua após a publicidade

Aqui, fica claro que tanto o Galaxy S22 quanto o Galaxy S22 Plus irão manter a tela plana, ainda mantendo os cantos mais arredondados.

Continua após a publicidade

Já quanto o Galaxy S22 Ultra vai ser, de fato, mais quadrado, seguindo o Galaxy Note 20 Ultra, com tela que traz uma curvatura para as laterais. Também, em todos eles, dá para ver espaço para um furo centralizado para a câmera frontal.

O que esperar dos Galaxy S22?

É esperado que os novos Galaxy S22 e S22 Plus apresentem design parecido com o da geração anterior. No caso do Galaxy S22 Ultra, ele deve ganhar um visual renovado com forte inspiração no Galaxy Note, mantendo um conjunto de quatro sensores de até 108 MP e lente periscópio para zoom de alta aproximação semelhante ao do Galaxy S21 Ultra.

Os novos smartphones serão equipados com processador Snapdragon 898 ou Exynos 2200, dependendo do lugar do mundo onde forem vendidos. O destaque é que o Exynos 2200 seja o primeiro a contar com a GPU projetada em parceria com a AMD.

Continua após a publicidade

Até o momento, não existem informações sobre quais as diferenças dessas variantes, mas certamente novas informações devem aparecer em breve.

Fonte: Twitter (1, 2)