Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S22 deve ser revelado em menos de 3 semanas

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2022 às 09h09

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

Os rumores a respeito da data de anúncio da linha Galaxy S22 voltam a ganhar ainda mais forma com a chegada do fim de janeiro. Após muitos indícios de que a Samsung realizaria seu evento Galaxy Unpacked em 8 de fevereiro, as mesmas fontes agora apontam para uma nova data.

Segundo o muito conhecido vazador Ice Universe, a apresentação dos novos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra deve acontecer em 9 de fevereiro. A garantia, de acordo com sua publicação na rede social Weibo, é de 100% de certeza.

Continua após a publicidade

Este rumor reforça uma publicação feita há poucos dias pelo próprio informante de que o evento aconteceria na Coreia do Sul às 23h00 (horário local), podendo ser visto no Brasil às 12h00 (pelo horário de Brasilia) do mesmo dia.

O vazamento contraria expectativas e vazamentos de que a família de celulares seria apresentada no dia 8 de fevereiro.

Não sabemos se as supostas datas de pré-venda (prevista para o próprio dia 9) e lançamento (esperado para o dia 21 de fevereiro para quem adquiriu em pré-venda e 24 de fevereiro para todo o público) devem se concretizar.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy S22

A série Galaxy S22 é esperada com três modelos: além dos novos Galaxy S22 e S22 Plus com pequenas mudanças em relação à geração anterior, teremos o novo Galaxy S22 Ultra que herdará design, recursos e funcionalidades da linha Galaxy Note, agora integrando a S Pen ao corpo.

Os modelos serão vendidos em duas opções de processamento. A versão com Exynos 2200 terá disponibilidade limitada e GPU Xclipse 920 feita em parceria com a AMD, trazendo Ray Tracing para iluminação mais real e outros diferenciais para jogos. A versão com Snapdragon 8 Gen 1 será a mais disponibilizada em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Continua após a publicidade

Com importantes atualizações em câmera, carregamento mais veloz para o Galaxy S22 Ultra e avanços em gravação de vídeo, ainda mais detalhes a respeito da linha devem surgir até o lançamento oficial.

É esperado um aumento de 100 dólares no preço da nova geração em relação ao trio do ano anterior, e é possível que o reajuste possa valer também para o Brasil.

Fonte: Ice Universe (em chinês)