Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S10 pode ser lançado em três versões diferentes

Por| 25 de Junho de 2018 às 12h36

Link copiado!

Innovations
Innovations

Os rumores recentes sobre o Samsung Galaxy S10 destacaram as possíveis aparências e especificações do dispositivo, com informações que também corroboram com o lançamento dos novos flagships em duas variantes.

No entanto, o site sul-coreano ETNews noticiou nesta segunda-feira (25) que a Samsung tem planos de lançar três modelos que se diferenciarão principalmente pelo tamanho da tela e pelas configurações das câmeras.

Identificados sob os codinomes “Beyond 0”, “Beyond 1” e “Beyond 2”, cogita-se que o modelo mais acessível vai oferecer tela de 5,8 polegadas, sem a presença das curvaturas nas laterais, e com apenas uma câmera traseira. Na variante intermediária, a companhia deve incluir um painel de 5,8 polegadas com as curvaturas características do Infinity Display e um sistema de câmera dupla similar ao Galaxy S9+.

No caso do “Beyond 2”, o suposto topo de linha deve trazer uma tela de 6,2 polegadas, sendo esperado que ele conte com três obturadores na parte de trás, da mesma forma que ocorreu com o P20 Pro, da Huawei.

Continua após a publicidade

Se tais informações forem confirmadas pela Samsung, é provável que a companhia siga uma estratégia parecida com a da linha S6, S6 Edge e S6 Edge+, que foram lançadas, respectivamente, em uma variante mais simples sem curvatura na tela e em dois modelos com configurações superiores, telas maiores e com o display infinito.

Porém, considerando que a empresa atualmente está focada no vindouro lançamento do Galaxy Note 9, tais rumores ainda devem ser encarados com bastante ceticismo até que informações mais concretas sejam divulgadas.

Fonte: PhoneArena