Publicidade

Samsung Galaxy S10 pode contar com sistema de câmera tripla

Por| 06 de Julho de 2018 às 16h35

Link copiado!

Innovations
Innovations

Ao passo que a Samsung segue com as vendas do seu recente Galaxy S9, detalhes sobre o sucessor do flagship da fabricante sul-coreana estão começando a ganhar mais força nas últimas semanas.

A novidade mais recente sobre o Samsung Galaxy S10 foi publicada pelo site alemão AllAboutSamsung, que cobriu um vazamento de um documento interno, cujos detalhes mencionam a existência de três modelos, chamados de "Beyond0", "Beyond1" e "Beyond2".

Enquanto o "Beyond0" e o "Beyond1" devem se referir aos modelos menores da companhia, ambos com um sistema de câmera dupla na parte de trás, há a menção de que o "Beyond2" receberá um sistema de câmera tripla, que contará com sensor de 12 MP, uma lente grande angular de 16 MP e abertura de f/1.9, bem como um obturador com capacidades de zoom de 13 MP e abertura de f/2.4.

Continua após a publicidade

Ainda conforme os detalhes do documento, a tecnologia com três câmeras da Samsung terá a câmera principal localizada no centro, enquanto o obturador com propriedades de zoom ficará à esquerda e a lente grande angular à direita. Embora a tecnologia de fotografia pareça ser muito promissora, os detalhes sobre as câmeras dos três modelos do S10 não citam as funções de autofoco e de estabilização de imagem OIS.

O Samsung S10 deve ser anunciado em fevereiro de 2019, com expectativas de que o dispositivo chegue de forma definitiva no mercado em março do próximo ano.

Fonte: MSPowerUser via AllAboutSamsung