Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S10 e S10 Plus são homologados na China

Por| 15 de Janeiro de 2019 às 18h48

Link copiado!

Samsung Galaxy S10 e S10 Plus são homologados na China
Samsung Galaxy S10 e S10 Plus são homologados na China

Conforme nos aproximamos do dia 20 de fevereiro, quando a Samsung irá revelar oficialmente os seus novos modelos de smartphone para 2019, novidades sobre esses modelos vão aparecendo nas listas das agências reguladoras de telefonia de todo o mundo.

E a primeira a soltar algumas novidades sobre os novos aparelhos da marca foi a 3C, uma agência de certificação da China. Um documento arquivado no site da empresa não apenas comprovou que o Galaxy S10 e o S10 Plus foram homologados no país, como eles revelam alguns novos detalhes que ainda não sabíamos sobre os aparelhos.

O documento da certificação revela que os aparelhos virão de fábrica com um carregador EP-TA200, um carregador USB-C do tipo Fast Charging que opera nas configurações de 9V/1,67A ou 5V/2A. O documento também revelou que a “família” do Galaxy S10 deverá ser toda classificada dentro da série SM-G9700, com o Galaxy S10 padrão sendo o modelo SM-G9730 e o Galaxy S10 Plus o SM-G9750.

Continua após a publicidade

Com o lançamento oficial previsto para o dia 20 de fevereiro, dentro das próximas semanas deveremos ter diversos rumores rumores e pequenas revelações feitas por agências reguladoras de telefonia, mas todas as confirmações da Samsung sobre seus novos aparelhos deverão ficar apenas para o evento de fevereiro.

Fonte: MSPowerUser