Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 9 tem visual revelado em cartaz promocional

Por| 12 de Julho de 2018 às 09h59

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 9 tem visual revelado em cartaz promocional
Samsung Galaxy Note 9 tem visual revelado em cartaz promocional

Não falta muito para a esperada revelação do Samsung Galaxy Note 9, e, como é de se esperar, os vazamentos continuam a surgir de diversas fontes.

Levando em conta todas as supostas imagens do phablet, provavelmente teremos um dispositivo visualmente semelhante ao Note 8, em uma proposta que alterará ligeiramente o sensor de leitura de digitais para um posicionamento mais central, enquanto as lentes traseiras permanecerão alinhadas na horizontal.

Além disso, também sabemos que o Note 9 terá bateria de 4.000 mAh, o que deve garantir uma boa autonomia para o aparelho, além da esperada caneta S Pen, que supostamente foi revelada no convite de lançamento do aparelho numa inusitada cor amarela:

Continua após a publicidade

Apesar de as canetas S Pen normalmente virem em cores mais neutras, a imagem de divulgação do evento fez com que muitos acreditassem em uma variante do dispositivo na cor amarela, mesmo que essa possibilidade vá contra o vazamento recente que revelou todas as opções de cores do Note 9.

Com isso, surgiram outras especulações de que o Galaxy Note 9 pode ser lançado com canetas S Pen com cores diferentes do aparelho, ainda que nenhuma informação ou vazamento comprovasse tal teoria.

Eis que, nesta quinta-feira (12), o leaker Ice Universe publicou uma foto de um pôster de divulgação do Note 9 em azul. A surpresa? A caneta em amarelo, o que acabou confirmando que o novo aparelho da Samsung virá mesmo com a S Pen em cor diferente:

Continua após a publicidade

Apesar da orientação para lidar com tais informações antecipadas com um tanto de ceticismo, não há como negar que a construção da parte de trás do aparelho bate exatamente com o que foi revelado anteriormente sobre o visual do Note 9.

O evento de anúncio do Galaxy Note 9 ocorre no dia 9 de agosto, enquanto o lançamento do dispositivo deve ocorrer em 24 de agosto.

Fonte: PhoneArena