Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A6 e A6+ tem novas especificações vazadas

Por| 06 de Abril de 2018 às 11h48

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Depois de diversos boatos relacionados ao Galaxy A6 e o A6+, é esperado que a Samsung revele muito em breve a sua nova dupla de aparelhos intermediários. No entanto, antes de qualquer revelação oficial, surgiu nesta quinta-feira (5) um novo vazamento relacionado aos dispositivos.

Segundo a publicação de um leaker no Twitter, o Galaxy A6 terá uma tela infinita de 5,6 polegadas com 2.220 x 1.080 pixels de resolução, bem como 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e chip Exynos 7870 de oito núcleos.

No caso do Galaxy A6+, a expectativa é que ele venha equipado com tela de 6 polegadas, 6 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. No entanto, contrariando um teste de benchmark do aparelho disseminado recentemente, a versão mais poderosa do A6 não terá o Snapdragon 625, mas sim o Snapdragon 450.

Continua após a publicidade

Como sempre, precisamos ter cautela ao considerar as informações sobre o A6 e o A6+, uma vez que o vazamento em questão não menciona uma fonte confiável. A Samsung, como de costume, não se pronunciou sobre o boato.

Fonte: GSMArena