Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A15 tem design vazado com nova estrutura lateral plana

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2023 às 08h00

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Considerando os diversos vazamentos recentes, a Samsung deve começar a renovar em breve seus aparelhos de entrada para 2024. Depois de os Galaxy A05 e Galaxy A05s terem vazado, agora é a vez do Galaxy A15 dar as caras. Compartilhadas pelo informante Steve Hemmerstoffer em parceria com o site TheTechOutlook, as imagens mostram uma mudança de design interessante no aparelho.

Ao se observar o material, é possível notar semelhanças com o Galaxy A14, como a adoção de um notch no formato de gota com bordas um pouco mais espessas. A traseira conta com uma tampa totalmente plana, com as três câmeras "soltas" diretamente na tampa posterior, sem um módulo para abrigá-las, e o flash de LED logo ao lado.

Continua após a publicidade

A grande diferença está na nova estrutura lateral, com a maior parte totalmente plana, parecendo-se muito com os smartphones da linha iPhone 12 e iPhone 13, por exemplo. Porém, o aparelho da Samsung possui uma parte saltada para fora, nesse caso com uma leve curvatura, onde estão os botões de volume e o seu botão de energia, que aparenta possuir um leitor de digitais integrado. É possível que essa solução também seja usada na nova linha Galaxy S24, prevista para o ano que vem.

Na lateral esquerda, o celular conta com a gaveta para chips SIM, enquanto na parte inferior temos uma conexão P2 para fones de ouvido, um microfone, saída de som principal e o conector USB-C para carregamento.

Infelizmente poucas informações técnicas foram compartilhadas a seu respeito. O rumor sugere que a novidade terá uma tela de 6,4 polegadas e medirá 160,2 x 76,8 x 8,4 mm, com a largura chegando a 77,4 mm considerando a região dos botões.

Continua após a publicidade

Outras especificações permanecem um mistério, mas considerando que o aparelho deve ser apresentado apenas no ano que vem, certamente teremos novos vazamentos antecipando detalhes.

Fonte: TheTechOutlook