Publicidade

Samsung faz piada com o tamanho do notch do Google Pixel 3 XL

Por| 16 de Outubro de 2018 às 12h45

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Desde que a Apple lançou a tendência do notch, aquele entalhe na parte superior do smartphone onde ficam localizadas a saída de áudio e as câmeras frontais, a característica vem dividindo opiniões.

Com o lançamento do iPhone X no ano passado, a Samsung não perdeu a oportunidade de fazer piada com o notch; agora, a sul-coreana voltou a fazer gracinha, dessa vez com o Google Pixel 3 XL.

Tudo começou quando um usuário, ao ficar perplexo com o tamanho do notch do novo smartphone da Google, publicou um tweet para a empresa na conta @madebygoogle mencionando a Samsung e dizendo "este notch, por favor nos salve".

Continua após a publicidade

A resposta da sul-coreana foi: "É hora de acabar com o notch". Até aí, nada demais, mas depois a companhia disse, em nova publicação, que "poderia pousar um avião nele (no notch)", fazendo referência ao seu tamanho. Descontente com a brincadeira, um usuário fez um trocadilho com a palavra "Samsung" e com um palavrão em inglês(S**tsung), mas a empresa retrucou dizendo que ele poderia fazer melhor do que dar esse apelido.

Mas a troca de tweets não parou por ali. Outro usuário do Twitter, assistindo a "discussão", sugeriu que a pessoa que estava trabalhando por trás do perfil da marca deveria receber um aumento, e o profissional disse que iria incluir seu chefe na conversa.

Outro usuário entrou no papo dizendo que a empresa é a melhor no que faz, ao que ela respondeu que "nem todo mundo nasceu para liderar".

Continua após a publicidade

Fonte: First Post