Publicidade

Samsung deixa de fabricar Galaxy S21 Ultra às vésperas do anúncio do S22 Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Fevereiro de 2022 às 12h10

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Com evento Galaxy Unpacked marcado para o próximo dia 9 de fevereiro, a Samsung decretou o fim da fabricação do Galaxy S21 Ultra 5G e com isso o flagship é oficialmente descontinuado, o que apenas reforça a chegada do seu sucessor, Galaxy S22 Ultra, para os próximos dias.

Sites da Samsung em todo o mundo já exibem o aparelho com selo de “produto indisponível” — inclusive no Brasil —, enquanto o Galaxy S21 e S21 Plus ainda podem ser adquiridos com preços especiais.

Continua após a publicidade

Dessa forma esperamos que a Samsung anuncie todo o trio Galaxy S22 e continue vendendo o Galaxy S21 e S21 Plus com valores reduzidos ao lado do recém-anunciado Galaxy S21 FE.

O Galaxy S22 Ultra chegará com as principais mudanças da linha em relação ao ano anterior, oferecendo um design que mescla o melhor das séries S e Note.

Saem os cantos arredondados do Galaxy S21 Ultra para dar lugar aos cantos retos do Galaxy Note 20 Ultra, fundindo as poderosas câmeras do modelo da linha S com a elogiada S Pen da família Note.

Continua após a publicidade

Em relação ao Galaxy S22 e S22 Plus, esperamos pequenos ajustes de design — como uso de vidro na tampa traseira e tela com bordas simétricas — e hardware mais potente.

A Samsung realiza um evento global no dia 9 de fevereiro para anúncio dos celulares Galaxy S22 e tablets Galaxy Tab S8. No Brasil a Samsung tem evento marcado para o dia 15 de fevereiro e todos os dispositivos também são esperados para estrear em solo nacional.

Fonte: SamMobile