Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung cancela Galaxy S20 especial dos Jogos Olímpicos adiados pela COVID-19

Por| 24 de Abril de 2020 às 16h00

Link copiado!

NTT DoCoMo
NTT DoCoMo

Parceira oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI) há mais de 20 anos, a Samsung aproveita cada nova edição dos Jogos Olímpicos para vender uma versão comemorativa de seus aparelhos, situação que ficou em xeque após o adiamento de Tóquio 2020 devido à pandemia da COVID-19. Agora, depois de algum suspense, a Samsung e a operadora nipônica NTT Docomo confirmaram o cancelamento da edição especial para este ano.

A notícia chega praticamente um mês após o anúncio do adiamento dos jogos. O modelo era esperado para julho, com algumas personalizações para merecer o nome de Galaxy S20+ 5G Edição Jogos Olímpicos.

O comunicado foi curto e objetivo, sem maiores detalhes de quem teria sido a decisão: Samsung, operadora ou COI. A NTT Docomo e a Samsung já tinham lançado uma edição comemorativa do Galaxy S10+ no ano passado, então nada impediria comemorar novamente no ano pré-Olimpíadas.

De qualquer forma, fica a oportunidade perdida de digitar “20” várias vezes no título de uma notícia. A Samsung não confirmou, mas provavelmente lançará uma edição especial do Galaxy S21 (S30?) no ano que vem, para os jogos que ainda serão chamados de Tóquio 2020.

Continua após a publicidade

Parceria com COI rendeu edição especial no Brasil

Para quem não se lembra, a Olimpíada Rio-2016 também teve um Galaxy S para chamar de seu — na época o modelo era o Galaxy S7 Edge. O aparelho teve duas mil unidades colocadas à venda, além das unidades distribuídas a alguns atletas. O modelo vinha com os anéis olímpicos gravados na traseira e um carregador especial.

Continua após a publicidade

Fonte: NTT Docomo