Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung apresenta novo Galaxy J5 Prime no Brasil; confira as especificações

Por| 19 de Junho de 2017 às 18h12

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Nesta segunda-feira (19), a Samsung apresentou seu novo Galaxy J5 Prime no Brasil. Com design de metal e tela de 5 polegadas, o smartphone chega ao mercado equipado com câmera traseira de 13MP e abertura de foco de F1.9 para fotos mais nítidas mesmo com baixa luminosidade. Para as selfies, a câmera frontal conta com resolução de 5MP, flash e modo de disparo por gesto..

O flagship traz, ainda, processador quad-core de 1,4 GHz, sensor de impressões digitais, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, com expansão de até 256GB. “Com design em metal, câmera perfeita para selfies e performance aprimorada, o Galaxy J5 Prime chega ao mercado brasileiro para ser o smartphone preferido do consumidor brasileiro” comemorou Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil

De acordo com as informações, concorrendo com o Moto G5, o Galaxy J5 Prime chega ainda nesta semana às lojas em três cores: preto, branco com dourado e branco com rosa, custando R$ 999,00.