Publicidade

Samsung anunciará um novo aparelho misterioso em outubro

Por| 14 de Setembro de 2018 às 14h57

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Samsung

Embora a Samsung já tenha oficializado todos os seus aparelhos móveis de suas linhas principais de 2018, com poucas novidades foram apresentadas pela empresa durante a IFA, ainda há diversos dispositivos intermediários que não tiveram suas versões atualizadas para este ano, e um deles será apresentado no mês que vem.

Conforme divulgou a Samsung nesta sexta-feira (14), a empresa fará o anúncio de um novo dispositivo no dia 11 de outubro em transmissão ao vivo, no entanto, não divulgou detalhes nem o nome do novo produto. Uma das pistas que temos na imagem são os dizeres "4x fun", que em tradução literal seria algo como "4x mais diversão", bem como a breve descrição "capture a diversão com a Samsung", evidenciando alguma relação com um aparelho focado em câmeras.

Com tais informações e com base no que dizem os rumores, o site SamMobile acredita que o termo "4x" esteja se referindo a um sistema de 4 câmeras na parte traseira, e que possivelmente será nomeado de Galaxy A9, porém, não está descartada a hipótese de que o "4x" seria uma referência ao zoom óptico do novo dispositivo da Samsung. Vale lembrar que tais informações ainda são apenas meras especulações.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung via SamMobile