Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia seu primeiro smartphone com furo, o A8s, na China

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 14h46

Link copiado!

Samsung anuncia seu primeiro smartphone com furo, o A8s, na China
Samsung anuncia seu primeiro smartphone com furo, o A8s, na China
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (10) seu primeiro smartphone com “furo” no display para o mercado chinês. Também chamado de Infinity-O, o pequeno orifício fará parte da tela do A8s para abrigar a câmera de selfie na parte superior. A faricante sul-coreana afirmou que levará esta tecnologia, bem como outros recursos, primeiro a um dispositivo de médio porte — possivelmente para marcar território contra outras companhias da China.

O A8s conta com uma tela de 6,4 polegadas (2340 x 1080 pixels), alimentado por um Snapdragon 710 com variantes de 6 GB ou 8 GB de RAM; além de 128 GB de armazenamento interno que pode ser expandido a até 512 GB via cartão microSD. Na parte traseira, o smartphone conta com uma configuração de câmera tripla.

O Infinity-O por sua vez, que abrigará a câmera de selfie, contará com um sensor de 24 megapixels. O A8s ainda não possui preço, mas poderá ser encomendado a partir de 21 de dezembro. Em contrapartida, o Nova 4 da Huawei, que também terá um furo no display frontal será divulgado dia 17, e o recém-anunciado View 20 da Honor será revelado em 26 desse mês na China, com um lançamento mundial previsto para 22 de janeiro.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe, porém, se ou qual desses três aparelhos com “furo” chegará primeiro fora da China. É possível também que o Galaxy S10 da Samsung também tenha um Infinity-O integrado, mas a companhia ainda não confirmou se o smartphone realmente contará com a dita tecnologia.

Fonte: The Verge