Publicidade

Samsung anuncia o Galaxy A7 (2018) com três câmeras na traseira

Por| 20 de Setembro de 2018 às 11h59

Link copiado!

Samsung anuncia o Galaxy A7 (2018) com três câmeras na traseira
Samsung anuncia o Galaxy A7 (2018) com três câmeras na traseira
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (20) o Galaxy A7 (2018), o primeiro aparelho da marca a oferecer um sistema de câmera tripla na traseira. A ideia foi inspirada na mesma tecnologia empregada pela Huawei com o P20 Pro, embora suas especificações fiquem um pouco abaixo das dos aparelhos da linha Galaxy S.

Em comunicado, a sul-coreana confirmou que o smartphone será equipado com SoC Enynos 7885 octa-core com clock de 2,2 GHz, além de oferecer opções de 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria tem 3.300 mAh de capacidade e o sistema operacional instalado de fábrica é o Android 8.1.

Câmera tripla

Continua após a publicidade

Indo direto para a cereja do bolo, as três câmeras do Galaxy A7 (2018) contam com um sensor de 24 MP e lente com abertura f/1.7 aliada a um obturador Ultra Wide, com campo de visão de 120°; outro sensor de 8 MP e o último, dedicado à profundidade, de 5 MP. Na parte da frente, o dispositivo também não decepciona com a sua câmera para selfies de 24 MP.

Não menos importante, as três câmeras na traseira contarão com suporte a funções de inteligência artificial com configurações dinâmicas e adaptativas de acordo com as condições do ambiente para fotografias com qualidade aprimorada.

Data de lançamento e preço

Continua após a publicidade

Ainda segundo o anúncio da Samsung, o Galaxy A7 (2018) será disponibilizado nas cores azul, preta, dourada e rosa. Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas a fabricante já confirmou que o smartphone será disponibilizado inicialmente apenas na Europa e na Ásia, com outros territórios recebendo na sequência. Também não foram divulgados preços.

Fonte: DigitalTrends