Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia Galaxy A20s com tela maior, três câmeras e mais memória RAM

Por| 23 de Setembro de 2019 às 11h40

Link copiado!

SlashLeaks
SlashLeaks

A Samsung expandiu a linha de smartphones intermediários com o anúncio do modelo Galaxy A20s. Tal qual já havia ocorrido com o Galaxy A10s com relação ao seu antecessor, essa versão não parece muito melhor se compararmos com o A20 original - pelo contrário. Com exceção feita ao tamanho da tela, que aumentou 0,1 polegada e o fato dele ter mais armazenamento e RAM, a tela e o chipset devem ser bem inferiores.

A Samsung ainda não disse se o painel frontal HD+ Infinity-V de 6,5 polegadas é um AMOLED ou LCD, mas, ao que tudo indica, ele seguirá o padrão do A10s, que adotou o LCD ao invés do AMOLED. Sob o chassi, há um processador octa-core com clock de 1,8 GHz, que deve ser o Snapdragon 625, conforme revelado pelo leaker Sudhanshu Ambhore.

Isso também pode ser considerado um downgrade, porque o Snapdragon 625 não possui núcleos de alto desempenho e, portanto, não é tão poderoso quanto o Exynos 7884, que vimos no Galaxy A20 original.

Continua após a publicidade

Outras especificações do Galaxy A20s incluem uma bateria de 4.000 mAh, 3 GB ou 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento expansível, uma câmera frontal de 8 MP com reconhecimento facial e um scanner de impressões digitais na parte traseira. As câmeras traseiras triplas incluem uma lente primária de 13MP, uma lente ultra-wide de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP. Embora a contagem de megapixels da câmera traseira principal permaneça a mesma da A20, ela recebeu um pequeno aumento na abertura de f/1.9 a f/1.8 e deve ser um pouco melhor em condições de pouca luz.

O Galaxy A20s será vendido nas opções de cores preto, azul, verde e vermelho. A Samsung deu detalhes sobre preços ou data de lançamento. Entramos em contato com a empresa no Brasil para confirmar se o modelo chegará por aqui, mas, até o fim da edição desta matéria, não obtivemos retorno.

Fonte: SamMobile