Sai a primeira análise da câmera do Google Pixel 4. Confira o vídeo

Por Rafael Arbulu | 13 de Setembro de 2019 às 16h45
google
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

No que deve ser uma novidade para absolutamente ninguém, mais algumas informações sobre o Google Pixel 4 foram publicadas na internet antes mesmo da chegada do aparelho no mercado. Desta vez, há até um tom de ironia, haja vista que não se trata de um “vazamento” per se, mas sim uma análise das capacidades da câmera do smartphone...publicada no YouTube. Cuja dona é a Google.

Segundo o vídeo do youtuber ReLab, a câmera do Pixel 4 possui poder equiparável à do recente Galaxy Note 10 Plus, da Samsung. O analista argumenta que ambos os aparelhos se destacam em vantagens e desvantagens entre si: enquanto a câmera do aparelho da Samsung traz um efeito bokeh (aquele que desfoca o fundo da imagem) mais próximo do real e uma maior vivacidade nas cores quentes, o representante da Google é capaz de produzir fotos com maior realismo.

No vídeo, segundo o canal, é que as coisas começam a se distanciar: o Galaxy Note 10 é “decididamente” superior ao flagship da Google, que prefere um foco em cores quentes que destoam demais entre a realidade e o que as lentes registram. No que tange à estabilidade de gravação, porém, o argumento é o de que o Pixel 4 é “igual ou até melhor”.

O Pixel 4 vem sendo alvo de uma série de vazamentos de informações nas últimas semanas e até mesmo o Google já entrou no jogo, divulgando o design do aparelho em seu perfil no Twitter. Embora esse vídeo tenha uma percepção mais analítica, ainda é cedo para se apontar um vencedor: até porque a Google ainda tem tempo de implementar correções e soluções, ainda que isso seja bastante improvável.

Vale citar que a Google ainda não confirmou uma data de lançamento para o Pixel 4, embora seu predecessor, o Pixel 3, tenha sido revelado em evento próprio da empresa no mês de novembro de 2018. Podemos estar bem perto.

Fonte: ReLab (via YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.