Rumores afirmam que a Samsung vai manter entrada P2 no Galaxy S9 e S9 Plus

Por Redação | 27 de Dezembro de 2017 às 18h10
photo_camera público
TUDO SOBRE

Galaxy S9 Plus

Com o final de 2017 chegando e as expectativas aumentando para o lançamento do novo Samsung Galaxy S9 em 2018, o mundo está ávido para saber mais detalhes da novidade.

O rumor mais recente acerca do design e conectividade do aparelho ainda não apresentado ao público foi uma foto veiculada no site Slashleaks, que supostamente mostra a placa de circuitos interna do Samsung Galaxy S9. E, na imagem, lá está o conector de 3,5 mm para entrada de fones de ouvido do tipo P2. Confira, abaixo, a imagem extra-oficial vazada:

Imagem vazada no site Slashleaks leva a crer uma entrada P2 no Samsung Galaxy S9

A imagem não-oficial deixa transparecer, também, a possibilidade de uma conexão USB-C reversível. Especulações anteriores já tinham levantado a possibilidade de o Galaxy S9 manter a proporção de 18,5:9 polegadas e a volta da adoção de apenas uma câmera frontal, inclusive no Galaxy S9 Plus.

Rumores anteriores a esse afirmaram que uma das possibilidades de compra do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus traria headphones de concentividade por Bluetooth AKG junto com o aparelho, o que fez com que todos se perguntassem se a Samsung abandonaria a posta de áudio P2. Aparentemente (e felizmente!), não.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.