Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: iPhone 7 funcionando é gravado em vídeo pela primeira vez

Por| 31 de Agosto de 2016 às 17h38

Link copiado!

Martin Hajek
Martin Hajek

O usuário do Twitter que se identifica como Sonny Dickson publicou um vídeo em que mostra três supostos iPhone 7 em funcionamento. Trata-se de um filme curto, em que se mostra uma troca de menus e depois a parte de trás do aparelho.

O usuário é o mesmo que, em 2014, publicou diversos vazamentos do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Não há como confirmar se os aparelhos são mesmo iPhone 7, já que existem diversos "mods" em que se coloca o iPhone 6s dentro da carcaça do 7. Mas, se for verdade, é algo inédito.

O vídeo parece confirmar que o próximo iPhone terá realmente duas câmeras na parte traseira. Outras novidades que podem vir na nova versão do celular são o armazenamento mínimo de 32 gigabytes (até então eram 16 gigabytes), com opções ainda de 128 e 256 gigabytes. Além disso, deverá ter melhorias nos componentes internos e antenas redesenhadas. além de eliminar a entrada tradicional para fones de ouvido.

A Applevai fazer um evento para mostrar os novos iPhones (e quem sabe um Apple Watch 2) em 7 de setembro. As pré-vendas seriam abertas no dia 9, para ser lançado no dia 16. É esperar para ver.

Continua após a publicidade
pic.twitter.com/SWgp2iSK1Y — Sonny Dickson (@SonnyDickson) 31 de agosto de 2016

Fonte: BGR