Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S9 e S9 Plus ganham possível data de lançamento

Por| 16 de Janeiro de 2018 às 13h05

Link copiado!

Trusted Reviews
Trusted Reviews

Enquanto as expectativas para a grande revelação da Samsung no Mobile World Congress 2018 continuam altas, um novo vazamento revela a possível data de lançamento dos tão aguardados Galaxy S9.

Em seu perfil no Twitter, o famoso leaker Evan Blass, publicou nesta terça-feira (16) a suposta agenda da Samsung para o lançamento dos flagships, apontando para o suposto lançamento dos Galaxy S9 e S9 Plus no dia 16 de março. Confira o tweet logo abaixo:

Citando como fonte um executivo de uma empresa de capas para smartphones, Blass não apenas menciona o dia do lançamento do Galaxy S9, mas também especifica as datas da revelação dos aparelhos móveis, marcada para 26 de fevereiro, e quando a pré-venda começará: 1º de março.

Continua após a publicidade

Apesar de a data de 26 de fevereiro seguir o padrão de anúncio dos modelos anteriores da linha Galaxy, ela não se encaixa muito bem com o calendário do MWC 2018, uma vez que a data aponta para uma segunda-feira, e os grandes anúncios do evento geralmente são feitos no domingo.

Enquanto a Samsung segue sem divulgar as datas oficiais, o SamMobile também acredita que a data de lançamento do Galaxy S9 ocorrerá em 16 de março, complementando com a informação de que os flagships podem chegar, em um primeiro momento, apenas aos EUA e Coreia do Sul.

Fonte: AndroidAuthority