Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Moto G8 pode ter câmera tripla e Snapdragon 665

Por| 02 de Setembro de 2019 às 14h16

Link copiado!

Rumor | Moto G8 pode ter câmera tripla e Snapdragon 665
Rumor | Moto G8 pode ter câmera tripla e Snapdragon 665
Tudo sobre Motorola

Meses depois da estréia do Moto G7, a Motorola parece já se movimentar para desenvolver o sucessor do aparelho, que, claro, deve ser chamar Moto G8. O site XDA Developers teve acesso à informações sobre este aparelho e detectou que boas mudanças devem aparecer no smartphone.

As fontes afirmam que o smartphone já possui um protótipo com tela de 6,3 polegadas, 19:9 Full-HD+ (2280 x 1080p) e o Snapdragon 665 da Qualcomm. O processador, certamente, deve introduzir melhorias de eficiência e desempenho, juntamente com um processamento de inteligência artificial notavelmente melhor, além de um novo processador de sinalização de imagem (ISP) que deve se traduzir em fotos de maior qualidade. Vale lembrar que o Moto G7 é equipado com o Snapdragon 632.

Falando em fotos, o Moto G8 deve apresentar uma câmera principal de 48 megapixels com lente f/1.79, que usa a tecnologia de pixel binning para criar uma foto bem otimizada de 12MP, o que já é feito em outros smartphones. Acompanham essa lente mais outras duas: grande angular com sensor de 16MP que suporta um campo de visão de 94º e um sensor de profundidade de 5MP. Além disso, sua selfie seria feita por um sensor de 25MP. Nada mal.

Dentro do chassi, o Moto G8 ou G8 Plus deve ser fornecido com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno como padrão, embora as configurações de 4 GB/128 GB, 6 GB/64 GB e 6 GB/128 GB possam aparecer. Mas, independentemente da opção escolhida, é esperado um suporte para cartão microSD de até 1 TB. As conexões devem ser as de praxe: 4G LTE e NFC, além de trazer espaço para dois chips. Para alimentar essas boas configurações, uma bateria de 4000 mAh foi escolhida — do que também não dá para reclamar. Sobre o sistema operacional, o protótipo está rodando com o Android 9 Pie, mas, certamente, será lançado com o Android 10.

Continua após a publicidade

A linha Moto G8, que deve ser composta de uma variante "Play" e outra "Plus", pode ser anunciada no ínicio de 2020.

Fonte: Phone Arena