Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: iPhone 7 virá com fones de ouvido comuns e adaptador Lightning

Por| 21 de Junho de 2016 às 08h51

Link copiado!

The Next Web
The Next Web

Se você tem acompanhado as notícias sobre o novo iPhone 7, já deve ter lido sobre rumores que indicam que a Apple irá abolir a entrada de fones de ouvido e introduzir no mercado um novo tipo de fone, com entrada igual a dos carregadores. Nesta segunda-feira (20), o portal japonês Macotakara revelou que as coisas podem não ser bem assim.

De acordo com o site, durante a Computex (que rolou em Taiwan há algumas semanas), muitas empresas de áudio mostraram seus produtos com adaptadores para fones Lightning, os headphones originais da Apple. O rumor que está correndo em fóruns e sites mundo afora é que a Apple lançará o iPhone 7 com um par de fones EarPods normais e também incluirá um adaptador Lightning. Também há expectativas de que os lados inferiores do celular apresentem alto-falantes, mesmo que eles produzam som mono.

Embora nenhum esquema vazado respalde a ideia, essa possibilidade faz sentido para proteger a marca Beats, da Apple, que não tem nenhum produto com saída igual a dos carregadores da Apple.

Só resta esperar setembro para descobrir se esse e os demais rumores são reais.

Continua após a publicidade

Fonte: Pocket Now