Rumor: iPhone 7 será à prova d'água e terá antenas escondidas

Por Redação | 30 de Dezembro de 2015 às 11h44

O iPhone 7 será revelado apenas no segundo semestre do próximo ano, mas muitos rumores já começam a apontar como deverá ser o novo smartphone da Apple. Segundo novas informações vindas de Taiwan, o dispositivo será à prova d'água e não contará mais com as marcas das antenas na parte traseira.

A fornecedora Catcher Technologies, que deverá ficar responsável por 30% a 35% de toda a produção de carcaças dos iPhones da próxima geração utilizará "novos materiais compostos" para a produção do aparelho, o que possibilitaria a inserção da tecnologia que esconderia as antenas e manteria o iPhone resistente à água. Vale lembrar que a Catcher Technologies também é fornecedora dos chassis para MacBooks, tornando-se uma companhia ainda mais importante para os lucros da Apple.

As informações também alertaram que, ao mesmo tempo que os novos recursos poderiam deixar o iPhone mais moderno, a Apple poderia enfrentar dificuldades para vendê-lo. Alguns relatórios e analistas acreditam que os envios do próximo iPhone devem cair por volta de 30% nos primeiros três meses de vendas, quando a Apple atinge os maiores números de vendas do aparelho após o seu lançamento.

Como é de costume da Apple, a nova geração do iPhone deve chegar apenas em setembro, mas rumores dão conta de que a empresa estaria preparando o lançamento de um novo modelo com tela de 4 polegadas para o mês de maio.

Fonte: Commercial Times

Fonte: http://www.macrumors.com/2015/12/29/iphone-7-waterproof-hidden-antenna-bands/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.