Rumor: fotos da caixa do iPhone 7 confirmam armazenamento de 256 GB e AirPods

Por Redação | 02 de Setembro de 2016 às 18h59
photo_camera Martin Hajek
Tudo sobre

A menos de uma semana para o evento da Apple que vai apresentar oficialmente os novos iPhones, as expectativas crescem cada vez mais. Um vídeo publicado dias atrás mostrou, pela primeira vez, o funcionamento do novo aparelho da maçã. Nesta sexta-feira (2), caíram na internet imagens que supostamente mostram a caixa do iPhone 7 russo, que confirmaria os rumores do display de 4,7 polegadas e armazenamento de 256 GB.

Caixa iPhone 7

As fotos também mostram na caixa os AirPods, diferentemente dos EarPods, como foi previamente especulado, porém nota-se na descrição a ausência do adaptador Lightning para p2, que tornaria possível o uso em outros aparelhos. Um dos grandes rumores do novo iPhone é a perda definitiva da entrada de fones, decerto um passo que afetaria toda o mercado de smartphones.

Caixa iPhone 7

No entanto, é preciso ficar alerta para alguns sinais das fotos. O primeiro é que a traseira da caixa traz um adesivo com as informações, recurso que a Apple deixou de utilizar no iPhone 6, passando a imprimir diretamente nas caixas. Outro sinal é que o texto está centralizado, em vez de ser alinhado à esquerda, como de costume. Finalmente, os últimos produtos da Apple não costumam trazer o nome do modelo impresso tão grande .

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Caixa iPhone 7

No próximo dia 7, a Apple vai fazer um evento para mostrar os novos iPhones (e quem sabe um Apple Watch 2). As pré-vendas possivelmente serão abertas no dia 9, para lançamento oficial lá fora no dia 16.

Fonte Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.