Publicidade

Rumor | Apple pode lançar iPhone com três câmeras traseiras

Por| 10 de Abril de 2018 às 08h41

Link copiado!

Rumor | Apple pode lançar iPhone com três câmeras traseiras
Rumor | Apple pode lançar iPhone com três câmeras traseiras
Tudo sobre Apple

A Apple sempre foi vista como uma empresa cujas inovações servem de inspiração para o resto do mercado de tecnologia; porém, se os rumores publicados nesta segunda-feira (9) pelo site Economic Daily News forem verdadeiros, essa situação pode estar prestes a se inverter. De acordo com o jornal, a Maçã pretende lançar um iPhone equipado com um conjunto de três câmeras traseiras — configuração inaugurada pelo Huawei P20 Pro, que foi lançado no finalzinho do mês passado em um evento na França.

A fonte responsável pelo boato não dá mais informações sobre o assunto, limitando-se a dizer que o kit de lentes oferecerá um zoom de até cinco vezes (não sabemos se seria zoom ótico, digital ou híbrido). Vale lembrar que o conjunto do P20 Pro inclui um módulo principal de 40 MP com abertura f/1.8, um segundo de 20 MP com abertura de f/1.6 e um terceiro de 8 MP com abertura f/2.4 e zoom óptico de três vezes. Com o trio, o dispositivo consegue registrar imagens mais nítidas inclusive em ambientes com pouca luz.

É importante ressaltar, porém, que tal informação não passa de um rumor; já existem diversos boatos circulando na internet a respeito da próxima geração de iPhones. O mais famoso deles afirma que a Maçã deve apresentar três dispositivos — um de baixo custo (sucessor direto do iPhone SE), uma versão aprimorada do iPhone X e “o maior iPhone da história”, com uma tela de grandes proporções.