Publicidade

ROG Phone 8 Pro tem supostas imagens oficiais vazadas mostrando novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Janeiro de 2024 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/ASUS
Divulgação/ASUS
Tudo sobre ASUS

O ROG Phone 8 Pro deve ser um dos novos smartphones gamer da ASUS, que deve ser anunciado na próxima semana durante a CES 2024. Agora, o portal MySmartPrice teve acesso a supostas imagens oficiais do modelo, mostrando mais do seu visual. 

A ASUS deve renovar o visual da série ROG Phone 8, conforme já era aguardado por outros rumores. Aqui, o ROG Phone 8 Pro mostra a tela com bordas bem mais finas que aquelas vistas no ROG Phone 7, o que também tira o espaço para os elogiados alto-falantes estéreo frontais encontrados na atual geração. 

Essas bordas maiores também serviam para oferecer uma tela sem interrupções, o que ficará de lado no novo dispositivo, visto que ele supostamente terá um furo centralizado no topo do display para guardar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Ele deve ter um visual bem mais quadrado que a atual geração, ganhando ainda um novo módulo de câmeras, agora em formato quadrado — aparentemente, seguirá com três câmeras traseiras, como ocorre desde o ROG Phone 3. Na tampa posterior, ele deve ter ainda iluminação RGB, algo já esperado de um dispositivo gamer. 

O ROG Phone 8 Pro deve ter ainda seus botões posicionados na lateral direita, enquanto uma conexão USB Tipo-C secundária ficaria no lado esquerdo. 

Embaixo, as imagens mostram um conector USB Tipo-C principal, saída de som, gaveta para chips e ainda o conector para fones de ouvido — algo bem raro em smartphones topo de linha mais recentes. 

Continua após a publicidade

Alguns rumores já anteciparam algumas novidades a seu respeito, como o fato de que seguirá com acessórios dedicados para o público gamer, tela AMOLED com taxa de atualização de 165 Hz e processador Snapdragon 8 Gen 3, que promete um bom salto de performance comparado com o Snapdragon 8 Gen 2 do ROG Phone 7. 

O ROG Phone 8 Pro deve ser anunciado pela ASUS no próximo dia 8 de janeiro, durante a CES 2024, às 20h no horário de Brasília. Lá será possível confirmar todas as suas características, preço e detalhes de disponibilidade. 

Fonte: MySmartPrice