Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renders do Galaxy Note 10 Pro mostram esquema de câmera quádrupla

Por| 07 de Junho de 2019 às 17h06

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/OnLeaks)
(Imagem: Reprodução/OnLeaks)

O Galaxy Note 10 Pro é uma realidade e, graças ao site OnLeaks, temos uma boa ideia de como o grandalhão da Samsung deve funcionar, cortesia de alguns renders vazados pelo canal, que mostram alguns detalhes bem interessantes e antecipam o anúncio formal da fabricante sulcoreana.

Para começar: câmera traseira quádrupla. O Galaxy Note10 Pro deve vir com um esquema vertical de sensores e lentes para a câmera traseira, com especificações como um sensor primário de 12 megapixels, uma lente teleobjetiva também com 12 megapixels e uma grande angular de 16 megapixels. Há também um espaço dedicado ao sensor de “tempo de vôo”, com o intuito de aprimorar a percepção de profundidade das imagens, registrando melhores fotos em modo retrato. Esse sensor também está presente no modelo 5G do Galaxy S10.

Já na câmera frontal para selfies, as especificações ainda são desconhecidas. Porém, os renders mostram que ela segue o padrão “furo na tela” que vimos em modelos mais recentes da Samsung. Exceto que, aqui, o buraquinho fica mais centralizado no topo da tela, enquanto aparelhos anteriores o posicionaram no canto superior direito.

Continua após a publicidade

Falando do hardware, espera-se que o Galaxy Note 10 Pro venha com processador Snapdragon 855 (Qualcomm) ou Exynos 9820 (Samsung) e até 12 GB de memória RAM. As variações em processamento e memória devem variar de acordo com o modelo adquirido e a região onde ele foi vendido (no Brasil, por exemplo, a Samsung é mais pré-disposta a oferecer modelos com Exynos). Vazamentos anteriores indicam armazenamento do tipo UFC 3.0, mas o volume e capacidade ainda não foram informados. A bateria deve ter 4.500 mAh e 45W de recarga rápida.

O OnLeaks ainda mostra uma versão branca do dispositivo, que deve vir com conexão USB-C e, lamentavelmente, sem entrada para fones de ouvido. Este último detalhe o difere dos diversos modelos do Galaxy S10, por exemplo, que ainda contam com o encaixe. E como já era de se esperar, a entrada no corpo do aparelho serve para resguardar a S-Pen.

A Samsung não comentou os vazamentos, mas é importante ressaltar que esses renders são peças de referência de designs primários, então eles ainda podem sofrer alteração. A expectativa do mercado é que a fabricante sul-coreana faça o anúncio do aparelho ainda em 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google