Publicidade

Redmi Note 13 Pro 5G será o primeiro modelo global com Snapdragon 7s Gen 2

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Xiaomi
Xiaomi
Redmi Note 13 Pro

A Xiaomi está quase pronta para começar a vender seus smartphones intermediários da série Redmi Note 13 de forma global. Meses depois da apresentação na China, o Redmi Note 13 Pro Plus 5G foi um dos confirmados para chegar à Índia na primeira semana de janeiro de 2024. Agora a marca revela que outros modelos também serão lançados.

A empresa usou seu perfil no X para confirmar que o Redmi Note 13 Pro5G também será anunciado no dia 04 de janeiro. Com isso, ele será o primeiro smartphone vendido globalmente a contar com o Snapdragon 7s Gen 2 embarcado, plataforma intermediária da Qualcomm anunciada em setembro

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Além dele, a empresa ainda deve anunciar no mesmo evento o Redmi Note 13 Pro Plus 5G, assim como o Redmi Note 13 5G. Porém, importante destacar que rumores já anteciparam a possibilidade de a empresa anunciar também o Redmi Note 13 4G e o Redmi Note 13 Pro 4G

O Redmi Note 13 Pro é um smartphone com uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, ele conta com uma câmera traseira principal de 200 MP com OIS, acompanha de uma 8 MP ultrawide, uma macro de 2 MP e uma frontal de 16 MP. 

Ele ainda traz uma bateria de 5.100 mAh com suporte a carregamento rápido de 67 W. O preço oficial da variante global já foi vazado recentemente, quando o dispositivo foi listado de forma antecipada no site da Amazon, com preço de 399 euros. O preço oficial na Índia é incerto e não está claro se existe a chance de o modelo vir para o Brasil.