Publicidade

Poco M6 5G deve ser revelado amanhã com chip MediaTek embarcado

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2023 às 11h10

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Poco deve anunciar amanhã (22) seu novo modelo intermediário, com a chegada do Poco M6 5G. A empresa confirmou a existência do aparelho, assim como muitas das suas características técnicas. Tudo indica, porém, que ele deve ser mais um celular da Redmi renomeado. 

O dispositivo deve ser apresentado com o processador MediaTek Dimensity 6100 Plus, plataforma que também é encontrada em dispositivos como o Realme 11x 5G, já à venda no Brasil.

Continua após a publicidade

Existem algumas indicações de que ele pode ser apenas uma versão renomeada do já conhecido Redmi 13C 5G, anunciado há algumas semanas. O processador é um deles, mas também o seu design que é muito semelhante — ambos contam com um corpo de linhas planas, dois grandes círculos para guardar as suas câmeras traseiras e um notch no formato de gota. 

A empresa revelou também que o Poco M6 5G ainda deve contar com 8 GB de memória RAM, com suporte a 8 GB adicionais de forma virtual, sendo vendido ainda em variante com 256 GB de espaço para armazenamento interno. 

Continua após a publicidade

O novo modelo deve ser anunciado pela empresa amanhã, dia 22 de dezembro, sendo uma das opções intermediárias que oferece suporte à rede 5G. 

Caso o rumor de que será uma versão renomeada do Redmi 13C 5G seja correto, ele deve ter ainda uma tela de 6,74 polegadas IPS LCD com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, sua câmera traseira principal pode ser de 50 MP e ele ainda contaria com bateria de 5.000 mAh de capacidade com suporte a carga de 18 W. 

Agora resta aguardar pela sua apresentação amanhã para conhecer todas as suas informações de preço e disponibilidade. Não está claro se ele ou o próprio Redmi 13C 5G serão anunciados no Brasil.